quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ela Disse Adeus

Ela Disse Adeus

Ela disse adeus.
(Now the deed is done)
(As you blink she is gone)
(Let her get on with life)
(Let her have some fun)

Ela disse adeus, e chorou,
já sem nenhum sinal de amor.
Ela se vestiu, e se olhou;
sem luxo, mas se perfumou.
Lágrimas por ninguém,
só porque, é triste o fim.
Outro amor se acabou.

Ele quis lhe pedir pra ficar;
de nada ia adiantar.
Quis lhe prometer melhorar,
e quem iria acreditar?
Ela não precisa mais de você,
sempre o último a saber.

Ela disse adeus...

É isso aí, people... ao tomar esta decisão, a música do Paralamas era a única coisa que havia na minha cabeça...

Agradeço aos amigos que fiz, aos seguidores de plantão, a tanta gente bacana que passou pela minha janela...

Um dia eu volto, quem sabe... mas por hora, preciso ir....

Blogueiros queridos, continuarei lendo e dando os meus pitacos, só que não mais como a Menina Exibida... mas de Eu mesma...

Ah, meu orkut foi excluído...

Então, tá...

Super beijo pra vcs...

Fui.


18 comentários:

DESIRE disse...

Aguardo o regresso!

Beijos prometidos

Anônimo disse...

So resta lamentar e torcer pra q mude de ideia um dia =/

Anônimo disse...

Triste ver a janelas se fechando!!

Nando disse...

Triste ver a janelas se fechando!![2]

Anônimo disse...

Não faça isso.

Bjos

Kevin Garnett disse...

Triste, mas é preciso respeitar...
Uma das 3 "meninas exibidas" mais lindas que já vi em 4 anos de "navegação adulta".... :(
bjs e boa sorte!

Drigues disse...

Uma grande perda! Sentirei saudades... pena q não tive a oportunidade de conhecer "vc mesma"...

Me escreva: drigues.cc@gmail.com

Bjs

Gulossita disse...

O pior disso é que o errado está sempre ganhando. As medusas, esses fura olhos, sempre conseguindo seus objetivos. Quando chegara a hora que o bom prevalecerá. A liberdade Tolida me irrita.
Lamento e entendo sua decisão.

Anônimo disse...

aguardo o regresso e convido-te a visitares-me

http://tentacoesmundanasdiarias.blogspot.com

Deliciosamente Atrevida disse...

Pena


Beijo Gde!

Woman in Red disse...

... mas volta, vai ver



Beijo de Luxuria

Anônimo disse...

Poxa... Vários blogs que eu gosto estão subindo no telhado... snif

beijo rouge

Dani

Roder Rock disse...

Que coisa, férias?

Leva um PC a tiracolo pôxa (risos)... Falando sério, você é muito inteligente para deixar a gente sem seus posts, por isso, por favor VOLTA LOGO?

Beijão!

Casal do Arrocha disse...

Aguardaremos o regresso!
Bjs...

Maldito disse...

Dizem que quando alguem se vai, é porque um novo alguem está pra chegar,...
intÉ!

Jhully disse...

é uma pena.

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Que este ano seja de muitas realizações encantos e 2010 lápis de cor para ajudar a colorir cada um dos 365 dias que se aproxima.
2010 vem ai e teremos
2010 coisas para pensar
2010 atos para realizar.
Beijos de mel
ursinha

Adriana Resende disse...

Visitei o seu blog algumas vezes e lamento a sua decisão, embora eu acredite que você tenha os seus motivos.

Abraços.